30 de mai. de 2011

Primeiro post ♥


Oi pessoas!
Bom é meu primeiro post e eu queria que fosse especial e descente, sou blogueira desde os 7 anos e mesmo assim nunca aprendi o porquê dos primeios posts serem tão difíceis!
Já migrei pra vários servisores ao longo desse tempo, parei no Wordpress porque não fazia meu estilo, sempre gostei do Blogger. Blogar era meu único vício na época, tive que dar um tempo, mas agora pretendi voltar! Sinto falta da comunicação com meus antigos leitores, das amizades que eu fazia, postar as coisas que eu amava. Espero agora continuar com esse adiante, mantê-lo por um bom tempo.
Quero postar sobre fotografia, ilustrações, moda, kawaii things, voltar a ter um blog me deixou com tanta nostalgia...
Depois de pssar horas arurmando o blog, finalmente ficou pronto *喜びと幸せ* ♥


Beijos, até o próximo post

4 comentários:

aline b. disse...

lindo, lindo blog Carol! Começou bem já hein? *.*
também retornei agora e ainda estou nos primeiros posts. E nossa, como é difícil né? eu escrevo quase com vergonha :p UASHUISAHSA

Beijão amorinha, Sucesso tá? fica com Deus :*

Anônimo disse...

bloga desde os 7? Que precoce! haha! tá muito gracinha aqui. =)

Mariana Pedroso disse...

seja bem vinda!

Bruna Matos disse...

Bem vinda!
Desde os 7 anos? Caramba, um prodígio!
Quando os blogs surgiram aqui eu já tinha uns 13 anos(sou velha)
beijocas!

Postar um comentário