22 de jan. de 2012

Viagem de férias ~

Oi pessoas, tudo bem? :D
Passei um tempo longe do blog porque estava viajando: fui em Barreirinhas - MA, passar um tempo junto com meus avós ^^ é um lugar muito bonito lá, tem dunas de areia, lojas bonitinhas e um porto muito legal.

Infelizmente não pude sair muito choveu todos os dias e fez aquele friozinho que eu adoro e perfeito pra usar pijama e meias o dia todo -qq o sol só saiu no último dia que passei lá> Nos primeiros dias eu fiquei em casa aproveitando o frio depois eu e meu pai fomos às compras, jantamos e depois aproveitamos pra tirar umas fotos do porto e dos barquinhos megafotogênicos:









Vista do pier lá de cima das dunas *-*






Eu, clicada pelo meu pai <3 (postada a pedidos dele)


Pingentes fofos de câmera e esquilo que ganhei da vovó ♥




Eu queria ter levado uma das minhas Pullips, mas pensei bem e melhor não eu sabia que essa época do ano choveria lá e as fotos sairíam porcas =/

Hoje é meu último dia de férias, segunda minha folga acaba, confesso que estou um tanto anciosa pras aulas começarem -nn
Próximo post posto as fotos das roupas que comprei com meu pai ^^ digam o que acharam das fotos!
Beijos :}

2 comentários:

Giovana Santos disse...

Adorei o post Carol !


Beijos, da Gi ;*

Larissa Mie disse...

http://thebeautygeek.net/
Visite o site e concorra ao sorteio de mais ou menos 20 itens de produtos de beleza, de vários países diferentes! :)

Postar um comentário