12 de fev. de 2012

Volta às aulas com macarons ♥

Oi pessoas ^_______^ tudo ok?

Minhas aulas começaram no final de janeiro, resolvi fazer um post mostrando meus materiais e umas fotos extras que tirei os macarons :D
O primeiro dia foi trenso, acho que eu era a única das meninas veteranas na sala o.O minhas amigas só começaram a ir no segundo dia inrresponsáveis u.u haushaus mas fiz novas amizades e é isso que importa, cofesso que eu estava anciosa para aprender coisas novas.


Caderno do ursinho Pooh, gay demais *-*



Marcador+lapiseira+stabilos+lápis+caneta HK+canetas com glitter+canetas+borracha+corretivo+post it+cola :P



O estojo é o mesmo que usei no ano passado



A maioria das coisas reutilizei do ano passado (parece que a cada ano economizo mais e mais), só as stalilos, o caderno e bolsa que são novas, aliás esqueci de fotografar ela --'

-------------------------------------------

Fotos extras dos macarons agora (SOOC), ano passado comi um pela primeira vez num casamento, é o docinho mais fofo e fotogênico do mundo ♥_♥ o meu favorito é o marrom que é sabor chocolate.
Comprei eles no supermecado Mateus da Cohama, vende eles numas embalagens na parte da confeitaria :)






Não sei o que vocês vão fazer no carnaval, mas o o que eu vou fazer se resume nessa última foto (adquiri no meu último surto consumista):


Tomara que tenham gostado, comentem e beijos!

1 comentários:

Rafaela Ribeiro disse...

Que fotos fofas *.*

http://rafaribeiiro.blogspot.com/

Postar um comentário