3 de jun. de 2012

Music Box: Eisley ♥

Oi pessoas :D
Hoje quis colocar uma nova categoria no blog: Music Box, onde eu vou compartilhar com vocês bandas e cantores que eu conheci há um tempinho, a primeira delas é uma que eu passei a admirar muito, a banda Eisley <3

Conheci a banda no começo do ano quando segui a Sherri DuPree no Instagram, e no perfil dela tinha um link para o site da banda, eu inocentemente pensando que era uma banda nova e tal resolvi ouvir as músicas e conhecer a banda um pouco mas, acabei descobrindo que ela tem a minha idade o_o as vezes fico tão indignada, como bandas tão talentosas e "velhinhas" podem ser tão "pouco conhecidas" enquanto duplas sertanejas que surgiram do nada fazem tanto susesso? (nada contra, mas é).
A banda é composta por 4 irmãos Sherri, Stacey, Chauntelle, Weston DuPree e o primo Garron DuPree e são do Texas, EUA. O que mais me prendeu no estilo deles de tocar foi algo meio indie rock, folk, músicas melancólicas outras alegrinhas. Muito inesplicável:






Ouça também: InvasionMemoriesSilverspring120 SecondsAmbulance

E aí? O Que acharam da Eisley?

Beijos, até o próximo post >3< 

3 comentários:

Caroline Matias disse...

Compatilho da mesma indignação que você, Achei interessante a banda vou ouvir um pouco mais pra ver se vale a pena entra na minha playlist.

Beijos, Bruns
onetrackformysorrow.blogspot.com

Nizer Fontoura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nizer Fontoura disse...

Essa banda deveria ter mais divulgação!!! :/
É tão maravilhosa :D
Eu amei o som deles e agradeço por tê-los indicado!

Flights and Dreams

Postar um comentário