26 de fev. de 2012

Minha semana em instagram

Oi pessoas, tudo bem? :D

Bom, antes eu queria avisar que meu antigo computador queimou :( e acho que não vai se recuperar muita coisa, ele já tava pedindo pra se aposentar tadinho - pelo menos vou comprar um novo em breve *-*

Mudando de assunto criei uma nova categoria no blog Instagram Week, onde eu vou vou fazer um resumo da minha semana através de algumas fotos que postei no Instagram isso vai evitar que eu conte novidades quando elas já estiverem velhas do que aconteceu comigo :P segue as fotos:




@sugaryless


  • 1. Minha camisa da Santa de Casa, com a ilustração de lomo feita por mim que chegou.
  • 2. Comprando mais macarons no supermercado, tô viciada :P
  • 3. Assistindo Invasor Zim numa tarde chuvosa, meu desenho favoroto :3
  • 4. App fofo chamado chibi me, tentei criar uma mini eu.
  • 5. No salão de beleza, tem uma vitrine com os produtos M.A.C e Revlon, preços absurdos u.u
  • 6. Fazendo illustrações <3

    _____________________________

    Queria falar outra novidade pra vocês, fiz uma parceiria com a Mari da loja Santa de Casa, eu faço ilustrações e ela estampou duas blusas com minhas câmras lomo e depois ela enviou pra mim ent troca, superrecomendo a loja além de roupas tem acessóriostambém, e o tecido é muito bom é tudo fofinho:



    O post ficou curto demais =/ fiz ele com pressa porque amanhã tenho prova...beijos e té o próximo post =**
  • 0 comentários:

    Postar um comentário